quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Maldita...

... Borbulha que me apareceu precisamente no meio da testa e que está enorme... Ela devia saber que eu vou a um casamento e como tal não deveria vir para estragar o belo do look, é que vestidinho, saltos e make-up a condizer não combinam de todo com a amiguinha que tenho na testa e que me doí para caraças.

Deveria estar preocupada com a porcaria do exame que vou fazer amanha, mas acho que estou numa de "já sabes que não vais lá fazer nada porque é que nao te dedicas antes a outras coisas" e pronto o estudo anda mal parado, em vez disso durmo, ouço musica (que notei que é de todo incompatível com o estudo), faço mil e uma coisas que deveria fazer mas nao nesta altura, enfim fazer o que?

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo perfeitamente a tua situação! Esperam que nós consigamos pensar num exame da treta quando temos a semana arruinada por uma maldita borbulha?! Francamente! Então é porque nunca tiveram nenhuma.
Tens o meu apoio (apesar de falhado).

A Falhada

Anónimo disse...

uma borbulha é tão pequena e pode significar um drama tão grande. (eu até tive sorte, as hormonas da adolescência não me massacraram muito com borbulhas, mas houve algumas malditas inoportunas que me fizeram não querer sair de casa).