Começa com o ritual de escolha de algo que te surpreenda, que torne especial o encontro, embora saiba que com pouco tornamos algo inesquecível..
Pontual como sempre arriscas-te apanhar uns minutos de seca enquanto esperas que eu coloque aquela gota de perfume e calce os meus amiguinhos vermelhos. Os brincos são colocados dentro do teu carro, só para não dizeres que eu sou sempre a mesma..
O gps que tu tens é uma porcaria porque manda dar uma volte enorme para algo tão perto.. Mas pronto é a tua nova ROM que o baralhar.. E a mim também.
Trancas-me no carro a modo de desafio.. Mas eu gosto de desafios.. Afinal tu és um na minha vida.. O restaurante era mesmo ao meu gosto, o menu também apesar de não gostares de queijo.. O fondue estava óptimo e o vinho que escolheste melhor ainda.
De início senti-me um pouco tonta depois uma agradável sensação fez com que aquele jantar se prolonga-se durante tantas horas com conversas agradáveis, olhares subtis e sorrisos secretos. Entre estores suavemente fechados como quem não quer que se dê por isso e alguma impaciência do anfitrião.. Percebemos que estava na hora de abandonar aquele lugar de sabores particulares..
Mas eu comi chocolate, bebi tinto, tinha a lua como testemunha, música como banda sonora e principalmente estava ao pé de ti...
Não queria que a noite acabasse pois não faltava nada para eu ser feliz...
0 comentários:
Enviar um comentário