terça-feira, 4 de novembro de 2008

3 de Novembro

Fez precisamente 22 anos e 5 meses que conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida, alias a ela devo a minha existência, caso não fosse a sua tristeza e meio que uma crise na tua infância eu não andava certamente aqui.

É das pessoas mais inteligentes, cultas, dóceis e ternas que conheço, hoje em dia são raras tais aparições. Dedicada ao máximo em todos os desafios que lhe vão surgindo na vida desde o mais trivial ao mais complexo, e acredito que aturar-me deve ser um dos teus maiores desafios.

Quando era pequenina lembro-me do teu desespero ao veres que já estavas atrasada para as tuas aulas e eu fazia birra porque achava que andavas muito rápido e que afinal eu nem tinha culpa de estares atrasada, lembro-me bem da tua cara de desespero.
Lembro-me de um dia que me levaste ao Porto comer um happy meal ainda o bom sucesso era um shopping in. De todas as brincadeiras que tinhas comigo, de todas as conversas e conselhos que me deste, de todos os momentos únicos que vivemos juntas e que fizeram eu ter orgulho em ti e ver-te como um modelo exemplar a seguir.
Ajudaste-me a vencer a maior parte dos obstáculos da minha vida tratando sempre de mim.

Porque és extraordinária, porque és a melhor irmã do mundo e completas mais um ano de existência mereces tudo do melhor que a vida pode dar.

Adoro-te Raquel



1 comentários:

Anónimo disse...

De lagrima no olho, porque tambem sei tao bem o sentimento que nos dao as irmas, apesar de nao o saber dizer como tu, deixa-me registar a surpresa maravilhosa que é ler-te!Grande blog.
Beijinho,
Lara.