quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Querida Sonia...

Tenho que te contar um segredo.

Tinha saudades tuas. Saudades das nossas conversas, das nossas gargalhadas, dos nossos momentos, enfim, da nossa amizade.
É incrível como tivemos distantes durante tanto tempo e neste reencontro sinto que continuo a conhecer-te como antigamente, continuas a mesma só que mais madura, o que é sempre bom.

Lembras-te das tardes que passávamos a sonhar como seria o nosso futuro? Pois e ele deu tantas voltas mas tem mostrado que afinal não é tão parecido com o que sonhamos mas é igualmente aliciante... Ah e o mais importante de tudo é que ele continua achar que devemos estar juntas. Das noites em que cometíamos loucuras e outras em que eu me esquecia da chaves em casa, das idas ao shopping onde aquela loja da tortura nos aguardava cheia de doces tentações e nós resistíamos. Das cusquices, do sonhar acordadas com o príncipe encantado e hoje acharmos que eles afinal eram os verdadeiros sapos, das sessões espíritas que acabavam em risota pegada, de todas as brincadeiras que tínhamos quando éramos adolescentes.

Sinto que há uma lacuna grande na minha vida devido à tua ausência mas sei também que somos demasiado novas para achar que não temos tempo de recuperar o tempo perdido.

É bom saber que temos alguém na nossa vida que nos conhece tão bem como sei que acontece conosco. É bom ter amigos assim, amigos como tu.

Vá como não poderia deixar de ser aqui esta a foto da parodia, que foi tirada num dia bastante importante para mim, dia em que me tornei oficialmente adulta, que mostra o quão éramos diferentes e ao mesmo tempo continuamos tão iguais.



2 comentários:

Anónimo disse...

Plim...caíu a lagrimita... É incrível como tudo o que escreveste é tão verdadeiro e real, e parece que foi ontem!

Eu sei que fui grande culpada deste afastamento, e tenho um grande sentimento de culpa por isso:( mas estou decidida a remendar essa fase e recuperar o tempo perdido...e sim, claro que isso inclui irmos comer um saco cheiinho de gomas e virmos cheias de dores de barriga para casa :P

Quanto ás sessoes espiritas, tá prometido é só marcar... ui ui (acho que não vai correr bem), as gargalhadas essas continuam iguaizinhas é só provocares, as idas ao shopping vamos repetir hoje...sim hoje! (ninguem precisa saber que vamos á feira):*...em relação aos príncipes encantados, acho que não mudou nada...(são mesmo sapos)!!! Claro que vamos continuar a sonhar com eles, só que desta vez sempre juntas... não há sapo que nos volte a separar Lool ! ! !

Para terminar, quero dizer que se antes eras importante para mim, hoje és muito importante, e vou grudar em ti como uma verdadeira lapa!

Sabes que és a minha melhor Amiga, e mesmo durante o tempo que estivemos mais afastadas sempre te contei os acontecimentos mais importantes e secretos da minha vida! Porque para além de amizade temos uma grande cumplicidade...

Não te deixo mais...JURO!

Amute minha "Juca" *.*

***(cá para nós, podias ter feito uma montagem, aquela foto é deprimente...Lool)***

**Gosto de ti, Simplesmente porque gosto**

Anónimo disse...

Como te disse uma vez Joana, os verdadeiros amigos são aqueles a quem não precisas dizer nada e no entanto sabem quando precisas deles. E a esses, jamais te deves afastar.

Beijo