sexta-feira, 13 de março de 2009

Tempos de mudança

Hoje acordei com aquela sensação óptima que consigo vencer no mundo... Claro está que depois lembrei-me que tinha que enfrentar as agulhas no laboratório de analises e perdi logo essa sensação, estou a brincar.

Após três meses desde as minhas resoluções para 2009, começo a ver os resultados das mesmas.
Sinto-me em metamorfose, ainda no casulo, com muito para aprender ainda mas com vontade de voar tal como uma borboleta. Sinto que ando calma e serena, menos incomodada com opiniões e decisões de terceiros em relação a mim ou a situações que até aqui eram um motivo de muito stress da minha parte.

Antigamente o silencio não existia, havia sempre ruído de fundo nem que apenas se tratasse dos meus pensamentos, hoje consigo apreciar cada minuto de silencio que existe à minha volta e usufruir daquilo que ele tem para me oferecer. O mesmo se passa com o tempo, compreendo finalmente que o tempo tem o seu próprio ritmo e que nada que eu faça irá adianta-lo ou atrasa-lo em meu beneficio, logo não vale a pena lutar contra ele e sim esperar por aquilo que este me reserva.

Há quem diga que se nos rodearmos de pensamentos e energias positivas coisas positivas acabaram por acontecer, o mesmo em relação ao contrario. Portanto ando a rodear-me de tudo o que é positivo como novas experiências, pessoas, pensamentos e energias e tenho reparado que isto é mesmo verdade.

Acho que mereço uma prenda, acho que vou oferecer a mim própria algo, e não desta vez não vão ser sapatos nem carteiras, será uma nova experiência, talvez uma viagem ou algo tão enriquecedor como esta...

Mas para já preparo-me para logo à noite, separo aquele vestido novo e os meus saltos pois hoje é dia de dançar :)

0 comentários: