domingo, 12 de abril de 2009

A noite

De uma forma estranha, a minha vida ganhou mais ritmo. Alguém se apoderou deste corpo e agora só quer dançar on the danceflour :)

Vá a companhia também vai influenciando, principalmente quando insiste em nos ensinar algo em que só se pode mexer da anca para baixo. O certo é que habituei-me aos ritmos, habituei-me à gente gira que sai à noite, pessoas que têm um cuidado especial com a roupa, calçado e acessórios antes de sair de casa.
Não interessa o sitio nem as pessoas que o frequentam desde que a musica me agrade e o ambiente também, isto aprendi eu com alguém que embora longe está muito perto, por isso já sabes o que te espera quando voltares. Não interessa se sabes dançar ou não ou mesmo sem par porque temos amigas que tornam esses momentos de pura risota.
O que interessa sim é que a noite tem o seu encanto, tem saltos, tem vestidos e brilho e isso faz-me sentir bonita e acima de tudo viva... Sim confesso-me estou-me a tornar noctívaga e gosto.

1 comentários:

A♥ disse...

E fazes tu muito bem =)
Também amo sair á noite!
Big Kisses