quinta-feira, 9 de julho de 2009

Desabafos de uma tarde de verão

Ando desaparecida deste mundo de textos estranhos, mas a vontade de cá vir não é grande.
Está sol lá fora e eu enfiada em casa à sombra. Ou é porque ainda há exames, ou porque a depilação não ta feita, ou porque a inercia é muita... Enfim.

O calor faz de mim uma preguiça, não uma preguiça feia mas uma bem fofi.

Tenho saudades de sair a noite... Daqueles dias que passava horas em frente ao espelho a produzir-me para uma saídinha... Do ritmo energético que se vive na noite, de todo o misticismos e aquelas bebidinhas que fazem quebrar o gelo na pista de dança.
Mas amanha é dia de festa, a Mammi faz aninhos. Como sempre estou num mesmo dilema, o que vestir? O novo vestidinho preto, o novo vestidinho das manas Cruz para a Mango ou o meu novo jumpsuit?
Ser mulher é complicado e eu quero ferias depressa...

1 comentários:

*** disse...

Meu Amorzinho...quando quiseres matar saudades...ja sabes!;) Se tudo correr bem, proxima sexta lá estarei.Anda!De vestido, rimél e muita vontade de dançar.Boraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!